quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Governador Arruda persegue PM´s no Orkut

Cabo Patrício denuncia perseguição de Arruda a militares
16/10/2007 18:05
News summary


Patrício: "repressão do governador Arruda" (Foto: Fábio Rivas/CLDF)
"Um atentado à liberdade de expressão". Foi o que denunciou hoje na tribuna o deputado Cabo Patrício (PT), referindo-se à repressão pelo governador Arruda a manifestações de policiais militares na Internet, como no site de relacionamentos do Orkut. Revoltado, Patrício disse que vários policiais estão respondendo a processos administrativos disciplinares, por causa das suas manifestações pessoais com críticas ao governador.
Segundo o parlamentar, o "monitoramento" das manifestações dos policiais militares estaria sendo feito pela Divisão de Alta Tecnologia daquela corporação. Em apoio a Patrício, o líder do PT, deputado Chico Leite, disse que o caso "é um incursão autoritária do governo na vida privada das pessoas". E classificou a postura, como um atentado à liberdade de expressão, "digna dos tempos da ditadura".
Zildenor Dourado - Coordenadoria de Comunicação Social

3 comentários:

TRIBUNA DE UM PM disse...

É um absurdo o que vem acontecendo no Distrito Federal: o governador Arruda, que dizia "que seria para os policiais militares o que o governo Roriz foi para os políciais civis", no entanto vem fazendo justamente o contrário, além de não cumprir as promessas de campanha, ainda fica perseguindo os policiais militares nos sites de relacionamento. Como se o cidadão ao entra para corporação passa imediatamente para "cidadão de segunda classe", perdendo o direito constitucional de se expressar livremente. Isso não pode continuar acontecendo!!! Nós vivemos num país que se diz DEMOCRÁTICO. Aonde está as nossas ASSOCIAÇÕES que não reagem a isso tudo!!!!

Uberlan disse...

Por que ele não vai se preocupar em cumprir o que prometeu?

neto disse...

espero que depois da grande luta por melhoria para a categoria que estar acontecendo no momento, tb o cb patricio venha a mobilizar os policiais e bombeiro para acabarmos com as 23 associações que só serve para encher os bolsos de pessoas que nunca irão nos representar em nada......